"Depois destas coisas, vi descer do céu outro anjo, que tinha grande autoridade, e a terra se iluminou com a sua glória." Apocalipse 18:1
Próximo está o fim de todas as coisas. Deus está impressionando toda mente suscetível de receber as impressões de Seu Espírito Santo. Ele está enviando mensageiros que possam dar a advertência em cada localidade. Deus está provando a dedicação de Suas igrejas e sua disposição de se submeter em obediência à liderança do Espírito. O conhecimento precisa ser aumentado. Os mensageiros do Céu devem ser vistos correndo de uma para outra parte, buscando por todos os meios possíveis advertir o povo dos juízos vindouros e apresentar as boas-novas de salvação por meio de nosso Senhor Jesus Cristo. A norma da justiça deve ser exaltada. O Espírito de Deus está impressionando o coração dos homens, e os que se submetem à sua influência se tornarão luzes no mundo. [...] Ao fazerem sua luz brilhar, recebem mais e mais do poder do Espírito. A Terra está iluminada da glória de Deus (Review and Herald, 16 de julho de 1895).
Essa mensagem se encerrará com poder e força muito maiores do que o clamor da meia-noite. Servos de Deus, dotados de poder do alto, com rosto iluminado e resplandecendo com santa consagração, saíram para proclamar a mensagem provinda do Céu (Primeiros Escritos, p. 278, 279).
Muitos estavam louvando a Deus. Os enfermos eram curados, e outros milagres eram realizados. Viu-se um espírito de intercessão tal como se manifestou antes do grande dia de Pentecostes. Viam-se centenas e milhares visitando famílias e abrindo perante elas a Palavra de Deus. Os corações eram convencidos pelo poder do Espírito Santo, e manifestava-se um espírito de genuína conversão. Portas se abriam por toda parte para a proclamação da verdade. O mundo parecia iluminado pela influência celestial (Conselhos Sobre Saúde, p. 580).
Ellen G. White, 28/2/1953 e 1989
Nenhum comentário:
Postar um comentário