segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Sonda-me


 

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno”. Salmos 139:23-24.


"É maravilhoso saber que temos um Deus nos conhece, conhece nosso intimo mais do que nós mesmos o conhecemos. 

Muitas vezes não entendemos o que estamos passando, não sabemos qual direção devemos seguir, não sabemos o que passa dentro de nosso coração, mas o Senhor conhece nossa necessidade, nossa dúvida, nossos medos, e somente Ele é capaz de nos guiar pelo melhor caminho.


Se você vem se sentindo preocupado ou desanimado, confie em Deus e Ele vai ti ajudar. 

“Deus é poderoso para fazer que toda a graça lhes seja acrescentada, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra.” 2 Coríntios 9:8.

Busque a Deus e deixe que Ele transforme seu coração.

Quando você busca a Deus, abandonando o pecado, ele muda a situação, Ele é poderoso para mudar até as situações mais impossíveis.

Então acalma o seu coração, Deus não esqueceu de você.

As promessas vão se cumprir na sua vida!

Amém?

Deus abençoe muito sua vida e de sua família…"


Nenhum comentário:

Postar um comentário