segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mensagem de Deus ao Mundo



“E será pregado este evangelho do reino por todo mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim.” S. Matheus 24:14.

Cada vez que venho fazer postagens no blog me preocupo com a mensagem e em pode alcançar cada vez mais pessoas no mundo, pois esta foi a missão que Jesus me deu e a todos a quem quer ser seu discípulo.
Tivemos um problema temporário no Translate pois ali pessoas de todo mundo via as mensagens e traduzia para seu próprio idioma, problema que já foi resolvido. Tenho colocado vídeos de sermões e estudos e estes  não tem como ser traduzido pois está em português e somente os países que entendem esta língua podem compreender as mensagens, e por isso estou preparando mensagens escritas para você que nos acompanha possa entender a mensagem que aqui está sendo passada.

Pois nós vivemos em dias difíceis onde só vemos tragédias, doenças, tristezas, pois tudo isso que temos passado são sinais de que este mundo está chegando a seu fim.
Em S.Matheus 24 nos fala que levantará nação contra nação, fomes, terremotos, traição e seriam levantados falsos profetas e que enganariam a muitos, por isso digo que você deve confiar exclusivamente na palavra de Deus, pois ela indica o caminho e se o que você houve é contrario a que Deus diz, não de créditos! Busque a verdade pois ela sendo mostrada a você que acompanha nosso blog e compartilhe com seus amigos o que aprendeu! Seja um mensageiro de Cristo também!

 E em meio ao caos deste mundo não desanime, pois Jesus Cristo nos conforta com sua palavra em S. João16 no verso 33. “No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” Descansemos nesta promessa de Deus confiando sempre em Sua palavra e o buscando em oração só assim teremos forças para continuar nossa caminhada neste mundo, quando Jesus voltar, continuará nas mansões celestiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário